A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai manter os lançamentos e a chegada da tecnologia V-Tronic ao mercado. Mesmo durante a quarentena por

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai manter os lançamentos e a chegada da tecnologia V-Tronic ao mercado. Mesmo durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus, a montadora acredita que a decisão reforça o posicionamento de suporte aos caminhoneiros que estão nas estradas para garantir o abastecimento de itens essenciais a população durante a crise.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora, a VWCO está pronta para o cliente. “Nosso time e também os das concessionárias continuam trabalhando com todo o cuidado e resguardo necessário nos tempos atuais. Estamos com nosso pós-vendas a todo vapor para qualquer necessidade em campo. Além disso, asseguramos lançamentos para os profissionais que precisem incrementar sua frota com veículos que oferecem produtividade e comodidade adicionais. Como sempre, a VWCO está pronta para atender ao cliente com qualquer caminhão ou ônibus sob medida para os dias de hoje”, explica.

Nova V-Tronic chega aos Constellations

Os clientes da VWCO já podem solicitar a nova transmissão automatizada MHD Eaton de 10 velocidades, V-Tronic, para os três modelos: Constellation 17.280, Constellation 24.280 e Constellation 30.280.

A nova transmissão traz como resultado a máxima capacidade de controle nas trocas de marcha. Dessa forma, podendo proporcionar uma redução de consumo de combustível de até 5% na média da frota com a padronização do consumo.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, acompanha uma série de funcionalidades que ampliam a segurança na operação, tais como  assistente de partida em rampa Easystart, sensor de inclinação que auxilia na manutenção da rotação adequada para melhor consumo de combustível e sistema de troca inteligente, que aumenta ou reduz as marchas conforme a carga, velocidade e inclinação do veículo na pista.

“A nova transmissão automatizada Eaton MHD de 10 velocidades traz grandes diferenciais para os frotistas e motoristas. Com mais conforto, economia, produtividade, durabilidade dos componentes do trem de força e segurança, vamos consolidar a liderança de mercado com a família Constellation”, destaca Ricardo Alouche.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here