A Volvo passará a oferecer a alternativa de vendas de peças em conjunto, com bons descontos. Dessa forma, a montadora preparou três categorias

A Volvo passará a oferecer a alternativa de vendas de peças em conjunto, com bons descontos. Dessa forma, a montadora preparou três categorias: Light (com peças básicas para um determinado reparo), Max (inclui itens extras para reparos mais detalhados) e Top (conjunto maior de peças, para reparos mais completos).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com Carlos Banzzatto, gerente comercial de pós-venda Volvo, a iniciativa ajudará no planejamento dos clientes. “São opções que passam a fazer parte do nosso portfólio regular de peças. Isso vai permitir aos clientes um planejamento antecipado, com custos mais acessíveis, para aumentar a disponibilidade dos veículos com o uso de peças genuínas. Além disso, se instaladas nas concessionárias contam com a garantia de dois anos”.

Peças de motor

Os componentes de motor são os primeiros ofertados nos pacotes Light, Max e Top. Sendo assim, um kit básico de motor de um Volvo FH, por exemplo, fica 10% mais em conta no pacote Light do que na compra avulsa dos mesmos componentes. Já no kit completo de reparo para o mesmo motor o desconto chega a 20%.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além dos kits de motor, futuramente outros componentes também serão ofertados em pacotes. “Esse conceito valerá também para peças de transmissão, itens de segurança, componentes de cabine, entre outros. Não é uma promoção, mas sim uma nova modalidade de venda que passa a fazer parte de nosso portfólio comercial regular”, assegura Banzzatto.

Os novos pacotes Light, Max e Top já estão disponíveis em todas as quase 100 concessionárias Volvo e também no site de peças da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here