A Volvo Financial Services (VFS) nomeou Carlos Ribeiro como seu novo presidente para a América do Sul. Dessa forma, ele assume em 1º de julho

A Volvo Financial Services (VFS) nomeou Carlos Ribeiro como seu novo presidente para a América do Sul. Dessa forma, ele assume em 1º de julho de 2020 e será responsável por dar apoio a clientes, concessionárias e outros parceiros de negócios no Brasil, Chile e Peru.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O executivo ficará baseado em Curitiba, sede das operações da marca no continente, e fará parte do VFS Executive Management Team, reportando-se diretamente a Márcio Pedroso, presidente mundial da VFS. Ruy Meirelles, que presidia a VFS Brasil, assume nova posição como vice-presidente de finanças da VFS Europa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Carlos Ribeiro tem mais de 25 anos de experiência em diferentes posições de liderança, principalmente no setor de serviços financeiros. Atualmente ocupa o cargo de presidente do Banco Komatsu no Brasil, posição que manterá até final de junho de 2020. Além disso, foi CFO e COO do Gulf Bank, CEO e vice-presidente regional do GMAC Financial Services, entre outros. Durante sua carreira internacional, Carlos morou e trabalhou no Reino Unido, Estados Unidos, Kuwait, Austrália, Argentina e Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here