O Volkswagen Delivery 4x4 chega com grande expectativa para atender os setores de produção, coleta e manutenção nas áreas rurais da Bahia e Minas Gerais.

O Volkswagen Delivery 4×4 chega com grande expectativa para atender os setores de produção, coleta e manutenção nas áreas rurais da Bahia e Minas Gerais. Assim, o modelo, que teve o protótipo apresentado na Fenatran 2019, começará a ser produzido em dezembro. De acordo com Marcelo Cruz, diretor comercial da Bravo Caminhões e Ônibus, O o modelo já tem unidades vendidas.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“No Brasil, 88% das estradas não são pavimentadas e, em muitos casos, demandam um caminhão com tração 4×4. Na Bahia e em Minas Gerais, há áreas nessas condições, com terrenos íngremes, acidentados e alguma dificuldade de acesso, cujas necessidades apontam para a utilização de veículos traçados. Por isso, estamos otimistas e já temos pedidos para o modelo, que vai atender a um mercado do qual não participávamos”, pondera Marcelo.

A expectativa é atender municípios do Baixo Sul e Recôncavo sul baiano, que têm forte produção de banana e outras culturas tropicais. Assim, necessitando de soluções em transporte de carga para vencer os obstáculos de logística na plantação e coleta dos produtos. Além disso, o Delivery 4×4 também deve atender aos setores eletricitário e de perfuração de solo, permitindo a circulação em todo tipo de terreno.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A tração 4×4 usa uma caixa de transferência com dupla velocidade, que é sinônimo de robustez e resistência em aplicações mais severas. Os ângulos de entrada e saída também ajudam a enfrentar diversos obstáculos. As suspensões são reforçadas e há molas trapezoidais na traseira. Outro diferencial são os pneus de uso misto, que contam com a função roda livre para permitir o uso da tração 4×2, o que proporciona economia de combustível e menor desgaste dos componentes.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here