A Viação Ouro e Prata comemora seus 82 anos e promove o plantio de 82 mudas de árvores nativas no próximo dia 21, dia da árvore.

A Viação Ouro e Prata comemora seus 82 anos e promove o plantio de 82 mudas de árvores nativas no próximo dia 21, dia da árvore. O número representa o tempo de atuação da empresa e marca o início de uma ação que pretende chegar ao número de passagens vendidas na mesma data no site da empresa. Cada passagem vendida no site será revertida no plantio de uma muda de árvore.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A ação ocorrerá em uma área de preservação permanente na cidade de Gravataí (RS), na Escola de Ensino Fundamental JOCUM com auxílio dos estudantes. Haverá também uma palestra para as turmas, orientada por Biólogos da Eccaplan Consultoria em Sustentabilidade, parceira da Ouro e Prata.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Ao reforçar nosso compromisso socioambiental, contribuímos com a redução dos impactos no meio ambiente e inspiramos outras empresas e pessoas a realizarem ações voltadas à sustentabilidade. Comemorar o aniversário da Ouro e Prata com essa responsabilidade é estar alinhado aos nossos pilares além de ser muito gratificante!”, afirma Luana Fleck, Diretora da Ouro e Prata.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here