O estado do Rio teve uma média de 12 roubos de carga por dia entre janeiro e maio desse ano, de acordo com pesquisa feita pela Firjan. Dessa forma

O estado do Rio teve uma média de 12 roubos de carga por dia entre janeiro e maio desse ano, de acordo com pesquisa feita pela Firjan. Dessa forma, os dados mostram um número um pouco menor que os registrados no ano passado. No entanto, a frequência de ocorrências segue alta.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Se você perguntar pra qualquer motorista, todo mundo foge do Rio de Janeiro devido a essas coisas assim. Tudo aqui é suspeito: passa um carro com insulfim no para-brisa você já fica de segunda, passa dois manos em cima da moto você já fica de segunda. E não são as pessoas, não é o lugar, é o perigo. Quem gosta de correr perigo?”, diz o caminhoneiro Vítor Menério Gresélie.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De janeiro a maio, deste ano, foram 1.896 ocorrências — uma média de 12 roubos por dia. As perdas diretas, considerando o valor médio das cargas roubadas, chegam a R$ 153 milhões. No ano, passado, nesse mesmo período, a média era de 14 roubos por dia.

Fonte: G1

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here