Com um aporte de R$ 40 milhões, a Randon Implementos inaugurou, na tarde desta quinta-feira, 16 de setembro, a ampliação do parque fabril da sua unidade

Com um aporte de R$ 40 milhões, a Randon Implementos inaugurou, na tarde desta quinta-feira, 16 de setembro, a ampliação do parque fabril da sua unidade localizada em Araraquara, São Paulo. No evento, estiveram presentes lideranças da empresa e autoridades, como o governador João Doria. Além disso, a data marcou o lançamento da pedra fundamental de um ramal ferroviário próprio, que conectará a unidade à linha existente na região.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O CEO das Empresas Randon, Daniel Randon, reforçou o momento significativo desta ampliação, a importância de estar em Araraquara por questões logísticas e o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável. “As ferrovias serão cada vez mais meios estratégicos para sermos competitivos não apenas da porta para dentro, mas da porta para fora. Estamos em busca não apenas do retorno financeiro, mas do retorno social e ambiental. Queremos continuar trabalhando com o propósito de conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade.”

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O governador João Doria, presente no evento, afirmou que o investimento das Empresas Randon em Araraquara é uma prova de otimismo e confiança. “A empresa já tinha feito um grande investimento nesta planta, e agora avança com esse novo aporte, demonstrando confiança em Araraquara, em São Paulo e no Brasil.”

O evento foi realizado no formato phygital, presencial e on-line, com transmissão pelo canal da empresa no YouTube, de forma aberta.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here