Projeto para nova unidade SEST SENAT no RS é entregue ao prefeito

Se aprovado, o projeto iniciará a construção de uma nova unidade SEST SENAT no RS, mas desta vem em Porto Seco

Projeto de nova unidade do SEST SENAT no Rio Grande do Sul, foi entregue ao prefeito de Porto Alegre na última quinta (17).

Projeto de nova unidade do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) no Rio Grande do Sul, foi entregue ao prefeito de Porto Alegre na última quinta (17). O documento inclui as plantas da instalação da estrutura da nova sede, que será a segunda na cidade. A primeira, fica no bairro Humaitá e a segunda será construída no Porto Seco. O local é considerado estratégico para o setor de logística e transporte rodoviário da cidade.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O projeto da nova unidade foi entregue pelo presidente do conselho regional do SEST SENAT do Rio Grande do Sul, Afrânio Kieling. Desse modo, o prefeito da capital, Sebastião Melo, e o vice-prefeito, Ricardo Gomes, receberam o projeto durante a solenidade. Secretários municipais e representantes do setor de logística e transporte de cargas também estavam presentes na cerimônia.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Segundo Kieling, que também é presidente do Sistema da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no RS (FETRANSUL), este é um momento muito importante. “É uma luta de mais de vinte anos, um sonho antigo. O prefeito Sebastião Melo é nosso parceiro nesse projeto desde quando era vereador da capital. Estamos entregando o projeto para que seja aprovado, confiamos no apoio do prefeito, e logo depois já queremos iniciar a construção. São 25 milhões de reais só para esta unidade que, quando pronta, vai gerar mais de 40 empregos fixos, além de oferecer cursos para os profissionais do transporte e, assim, qualificar ainda mais nosso setor. É uma etapa vencida, uma vitória e estamos muito felizes”.

Fonte: FETRANSUL

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!