O transporte urbano de Goiânia contará com os mais novos Millennium da Caio como reforços. O modelo foi escolhido para compor o novo BRT Norte-Sul

O transporte urbano de Goiânia contará com os mais novos Millennium da Caio como reforços. O modelo foi escolhido para compor o novo BRT Norte-Sul, uma via exclusiva destinada ao transporte coletivo de passageiros, com aproximadamente 22 km de extensão e que está em fase final de construção.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com informações da Prefeitura de Goiânia, todo o trecho possui semáforos inteligentes para agilizar o tráfego e tem total acessibilidade. Ao todo, foram adquiridas seis unidades, que serão conduzidas pela Rápido Araguaia e pela Viação Reunidas, empresas que já operam no sistema de transportes da cidade.

Asphalt road and modern city

Com capacidade total para 102 pessoas, sendo 48 sentadas e 54 em pé e comprimento de 14 metros, os Millennium possuem embarque central e traseiro. Além disso, contam com bloqueadores de portas que impedem que os ônibus transitem se elas estiverem abertas.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here