Dentro da campanha Unidos pra Virar o Jogo lançada no último mês, a Mercedes-Benz apresenta novas condições especiais de vendas para a linha Sprinter

Dentro da campanha Unidos pra Virar o Jogo lançada no último mês, a Mercedes-Benz apresenta novas condições especiais de vendas para a linha Sprinter no mês de maio. Dessa forma, incluindo os modelos 314 Street (Chassi e Furgão), 416 e 516 (Chassi, Furgão e Van) ano/modelo 19/20 e 20/21.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz, é preciso oferecer algo condizente com o momento. “Trata-se de um momento muito atípico que todos estamos vivendo. Por isso, lançamos essas ações especiais para que nossos clientes tenham uma melhor condição, adequada à sua nova realidade, para adquirir veículos novos. Estamos ouvindo o mercado para trazer soluções mais customizadas para cada negócio”.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Válida em todo o território nacional, com exceção do estado de Pernambuco, a ação é exclusiva do Banco Mercedes-Benz e contempla 20% de entrada, considerando a primeira parcela apenas após seis meses e o saldo em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês. Além disso, a campanha oferece ainda bônus de até R$ 8.000 em alguns modelos e a primeira revisão em cortesia para o cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here