A Mercedes-Benz passará a oferecer aos clientes a possibilidade de aquisição do chassi e da carroçaria de ônibus, por meio do Showroom Virtual Star Online.

A Mercedes-Benz passará a oferecer aos clientes a possibilidade de aquisição do chassi e da carroçaria de ônibus, por meio do Showroom Virtual Star Online. Isso acontece porque a montadora passou a incluir encarroçadoras para vender produtos na ferramenta. Assim, as ofertas abrangem veículos zero km e usados, urbanos e rodoviários.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Essa novidade chega para atender aos pedidos de clientes que conheceram o nosso Showroom Virtual, gostaram das facilidades e vantagens da plataforma e sugeriram a inclusão de ofertas dos chassis de ônibus já encarroçados”, informa Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Os anúncios do site trazem informações e fotos dos ônibus completos. De acordo com o executivo, essa iniciativa conta com a participação de empresas encarroçadoras. “Isso reforça a nossa parceria e compromisso com as demandas dos clientes e o nosso comprometimento em oferecer soluções completas para o mercado”, ressalta Walter Barbosa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Em apenas três meses, o Showroom Virtual Mercedes-Benz, disponível para empresas de transporte e autônomos, recebeu aproximadamente 80 mil visitas. Além disso, teve mais de 7.500 clientes cadastrados, cerca de mil intenções de compra e mais de 1.300 ofertas de modelos zero km, além de 100 veículos seminovos da SelecTrucks.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here