A Mercedes-Benz passará a oferecer aos clientes a possibilidade de aquisição do chassi e da carroçaria de ônibus, por meio do Showroom Virtual Star Online. Isso acontece porque a montadora passou a incluir encarroçadoras para vender produtos na ferramenta. Assim, as ofertas abrangem veículos zero km e usados, urbanos e rodoviários.
“Essa novidade chega para atender aos pedidos de clientes que conheceram o nosso Showroom Virtual, gostaram das facilidades e vantagens da plataforma e sugeriram a inclusão de ofertas dos chassis de ônibus já encarroçados”, informa Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Os anúncios do site trazem informações e fotos dos ônibus completos. De acordo com o executivo, essa iniciativa conta com a participação de empresas encarroçadoras. “Isso reforça a nossa parceria e compromisso com as demandas dos clientes e o nosso comprometimento em oferecer soluções completas para o mercado”, ressalta Walter Barbosa.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Em apenas três meses, o Showroom Virtual Mercedes-Benz, disponível para empresas de transporte e autônomos, recebeu aproximadamente 80 mil visitas. Além disso, teve mais de 7.500 clientes cadastrados, cerca de mil intenções de compra e mais de 1.300 ofertas de modelos zero km, além de 100 veículos seminovos da SelecTrucks.