A Marcopolo lançou ontem, 23, a sua universidade corporativa com a intuito de permitir que cada colaborador cresça e se desenvolva dentro das competências estratégicas do negócio da companhia, gerando valor para esses profissionais e também para a empresa.
De acordo com Tailise Franco, supervisora das áreas de Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, a universidade é composta por cinco escolas: Escola de Excelência Operacional, Escola de Excelência Comercial, Escola de Inovação, Escola de Liderança e a Escola Lean.
As escolas tem foco em diferentes áreas e estrategias da companhia. Entretanto, todas tem a finalidade de promover desenvolvimento e aperfeiçoamento dos colaboradores.
Segundo Priscila Cattuzzo Marchioretto, analista de Treinamento e Desenvolvimento, cada colaborador tem disponível diferentes cursos conforme o seu perfil e área de atuação.
“As escolas elegíveis para cada colaborador estão habilitadas no perfil de acesso online de cada um e os cursos são presenciais ou online (e-learning, artigos, quizz e vídeo-aula entre outros). Além das escolas os colaboradores contam com cursos de autodesenvolvimento (EAD – Educação à distância) que podem ser acessados via internet ou aplicativo”
Cada colaborador poderá acessar a universidade pela intranet da empresa ou baixar o app no seu celular (disponível para Android e IOS).
Conheça mais em: http://www.universidade.marcopolo.com.br