A Dana acaba de anunciar a contratação de Marcelo Rosa, que assume o cargo de gerente sênior de Vendas da Dana para o mercado de Reposição para a América

A Dana acaba de anunciar a contratação de Marcelo Rosa, que assume o cargo de gerente sênior de Vendas da Dana para o mercado de Reposição para a América do Sul. Essa é uma volta do executivo para a empresa. Com isso, ele retorna à Dana para dar andamento a um novo ciclo de crescimento e inovação no Aftermarket no Brasil e América do Sul.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A companhia aposta na experiência de Rosa com várias marcas e modelos de negócio no mercado de reposição, tendo exercido posições de liderança e de crescente responsabilidade o qualificam de forma singular para liderar o time de Aftermarket regional.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Assim, Marcelo trabalhará com os líderes de país e seus respectivos times na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador para promover o crescimento e a rentabilidade de nossos negócios. Marcelo é graduado em Engenharia de Produção pela UNIP, Pós-graduado em Planejamento e Controle Empresarial pela FAAP e tem um MBA Executivo pelo INSPER.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here