A Maplink tornou gratuita a ferramenta Minhas Rotas, ferramenta utilizada por mais de mil empresas de diversos portes e segmentos que necessitam traçar rotas com diversas paradas para suas frotas, otimizando itinerário, reduzindo os custos, tempo de operação e dando visibilidade aos gestores.

Segundo a empresa, a solução agora passa a ser mista: além das funcionalidades gratuitas, há outras mais avançadas, cobradas.

O serviço 100% web e compatível com uso mobile conta com algoritmos – os mesmos usados nos serviços pagos e mais sofisticados da Maplink – para otimização de rotas para mais de um veículo ao mesmo tempo, armazenamento na nuvem, cálculo de custos com combustível e pedágio e importação de endereço da base do cliente. O plano gratuito contempla 1.000 roteirizações, 100 paradas e cinco veículos por rota. Os usuários também têm acesso ao suporte digital do serviço, com possibilidade de contratação de suporte personalizado.

Para ter acesso à ferramenta gratuita, novos usuários devem realizar o cadastro no site www.minhasrotas.com. A disponibilidade do serviço é imediata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here