Um dos maiores transportadores brasileiros em seu setor, a mineira Lenarge acaba de adquirir 200 unidades do Volvo FH. Com isso, a empresa está

Um dos maiores transportadores brasileiros em seu setor, a mineira Lenarge acaba de adquirir 200 unidades do Volvo FH. Com isso, a empresa está renovando e ampliando sua frota, que agora soma 760 veículos, 95% deles da marca Volvo. Os novos caminhões serão utilizados no transporte de granéis sólidos, o foco da operação da transportadora, que concentra seus negócios nos segmentos de mineração, siderurgia, cimento e celulose. Os veículos serão entregues até dezembro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Temos uma excelente relação com a Volvo. É uma parceria de 20 anos, desde que compramos nosso primeiro FH”, declara Márcio Afonso de Moraes, diretor-presidente da Lenarge.

“A Lenarge é um tradicional cliente da Volvo e sempre foi extremamente profissional e exigente. Por isso, ficamos muito felizes com a consolidação dessa parceria e com a escolha do caminhão FH, o campeão de vendas dos últimos anos”. Quem afirma é Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões Volvo no Brasil. “A tecnologia dos nossos caminhões e serviços, além da assistência de nossa rede de concessionárias, têm contribuído para melhorar de forma significativa os resultados dos nossos clientes”, complementa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Depois de paralisar parte de seus caminhões e experimentar uma queda de 10% nas receitas nos primeiros 30 dias da pandemia, a transportadora voltou à toda carga após o período crítico inicial e já dá sinais de recuperação e até de retomada do crescimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here