Dez transportadoras receberam da Krona Tubos e Conexões uma premiação por seu desempenho no Programa CERT - Competência, Equilíbrio e Responsabilidade

Dez transportadoras receberam da Krona Tubos e Conexões uma premiação por seu desempenho no Programa CERT – Competência, Equilíbrio e Responsabilidade no Transporte, iniciado pela empresa em 2017. No entanto, por causa dos cuidados com a pandemia, o tradicional evento foi substituído pela entrega do certificado e do troféu em cada transportadora, nos municípios de Joinville (SC) e Marechal Deodoro (AL), onde a empresa possui suas unidades fabris. 

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Na categoria ouro, as vencedoras foram Mais TransportesHoldi TransportesDalmo TransportesBFZ Transportes e Egídio Pavanello (Nordeste). Na prata, venceram Transkarnopp, Transoliveira e Agils Express (Nordeste). Por fim, na bronze, Azurelog e Séculos Transportes (Nordeste). 

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“O programa CERT é um reconhecimento ao trabalho fundamental das transportadoras, a partir de uma análise dos serviços prestados à Krona, prezando sempre pela excelência no atendimento aos nossos clientes. Incentivamos, assim, a permanente melhoria de nossa parceria com estas empresas, em busca de resultados sempre melhores”, explicou Jonatan Faust, gerente de Supply Chain da Krona.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here