João Oliveira reassumirá o posto de Diretor geral de operações da Volvo Car. Sendo assim, o executivo retorna em momento de crescimento

João Oliveira reassumirá o posto de Diretor geral de operações da Volvo Car. Sendo assim, o executivo retorna em momento de crescimento com o objetivo de alavancar a oferta de veículos híbridos e elétricos. A previsão é que ele reassuma o cargo a partir de fevereiro.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

O executivo tem uma história de mais de 16 anos na Volvo. Formado em Engenharia Mecânica, ingressou como estagiário e passou por diversas funções. Na diretoria da empresa, ficou à frente das operações de mercados importadores para América Latina e Caribe, passando em seguida a Diretor Comercial da operação brasileira até ocupar o posto de Diretor Geral de Operações e Inovação para o Brasil.

“Estou muito feliz em retornar à Volvo. Tenho uma longa trajetória aqui e retorno em um momento muito especial para a marca. Com total empenho e em conjunto com nossa rede de concessionários, vamos continuar crescendo de maneira sustentável, mantendo e reforçando nossa liderança no segmento de híbridos e elétricos”, explica Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here