A IVECO lança nas mídias sociais a campanha ‘Único como você!’. Assim, a montadora promove a nova Daily, lançada na Fenatran em 2019. Através da história de personagens que junto com a Daily, a montadora mostra como usuários realizam seus sonhos nas ruas das cidades brasileiras.
De acordo com Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, os vídeos mostram como os atributos do produto – dirigibilidade de automóvel, conforto, tecnologia e robustez – surpreendem até quem já conhece o modelo campeão de vendas na categoria.
A apresentadora Renata Fan é a responsável por mostrar as histórias ao público por meio de uma websérie veiculada nas mídias digitais da IVECO (Facebook, Instagram, Youtube e Blog da IVECO). Histórias como a do Vando, que tinha o sonho de ter um caminhão. Nascido no Sergipe, ele batalhou e, com a ajuda da família, hoje tem uma pequena empresa de transporte e faz as entregas com uma Daily 2011.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Já o Sérgio e a Gracia são um casal que divide a paixão pelo design e pela arquitetura. Eles têm uma fábrica de móveis. Por isso, para realizar as entregas, escolheram a versão Furgão do Novo IVECO Daily por se destacar pela potência e pelo design..
Para aumentar a interatividade com o público, a IVECO disponibilizou o site https://www.ivecodaily.com.br/ para que outros proprietários da Daily compartilhem suas histórias. Os vídeos da campanha (incluindo as próximas histórias que serão inseridas) podem ser vistos no canal da IVECO no Youtube.