O Grupo Bandeirantes e o Grupo CCR promoverão uma conversa de alto nível sobre as tendências, melhorias e inovações para o setor de mobilidade urbana.

O Grupo Bandeirantes e o Grupo CCR promoverão uma conversa de alto nível sobre as tendências, melhorias e inovações para o setor de mobilidade urbana. Assim, o Fórum Mobilidade Urbana terá a participação de especialistas e de autoridades do setor que irão debater sobre a retomada das atividades e o impacto nas grandes cidades.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os jornalistas Pedro Campos e Débora Alfano vão mediar os painéis na segunda e na terça-feira, a partir das 18h. Além disso, os eventos serão transmitidos nos canais do YouTube das Rádios Bandeirantes e Bandnews FM .

Serão debatidos temas como Mobilidade e Transporte Público; Segurança Viária; Cidades Inteligentes e Investimentos em Mobilidade. O evento será aberto pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Confira a programação completa:

Dia 26/07 – segunda-feira

18h – Painel Crescimento Transformador

Participação de Luis Valença, Presidente CCR Mobilidade; Alexandre Baldy, Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos de SP e Antonio Laskos, Diretor-Executivo do Setpesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de São Paulo).

19h: Painel Segurança no Trânsito

Com participação de Tayguara Helou, Presidente da SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo); José Aurélio Ramalho, presidente do Observatório Nacional Segurança Viária e Dr. Jose Antonio Coelho Jr, Gerente de Saúde e Benefícios do Grupo CCR.

Dia 27/07 – Terça-feira

18h: Painel Cidades Inteligentes

Com a participação de Pedro Somma, CEO da Quicko; Levi Oliveira, Secretário Municipal Mobilidade e Transportes de SP e Silvani Pereira, diretor-presidente do Metrô de São Paulo.

19h: Painel Transporte Público

Participação de Fábio Russo, Presidente da CCR Infra SP (divisão do Grupo CCR que integra a CCR ViaOeste e CCR RodoAnel); João Octaviano, Secretário Estadual de Logística e Transporte de SP; Rubéns Furlan, Prefeito de Barueri; Mauro Piccolotto Dottori, Presidente do Conselho de Administração da Construtora MPD, que também apoia a realização do Fórum.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here