O modelo fechou o mês de agosto com 21,7% das vendas


O modelo fechou o mês de agosto com 21,7% das vendas

O Ford Cargo 816 confirmou a tendência de crescimento e fechou mais um mês na liderança do segmento de caminhões leves, com 21,7% das vendas em agosto. O modelo foi o que mais ganhou participação na categoria na comparação com julho, com um avanço de 1,3 ponto porcentual. Com isso, o modelo também ficou mais próximo da liderança do segmento no acumulado do ano.

“A experiência com o veículo é muito importante e a opinião dos frotistas conta muito na decisão de compra do caminhão. O Cargo 816 criou uma reputação forte de robustez e economia em aplicações urbanas e as vendas refletem isso”, diz Pedro Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.  Segundo ele, a assistência pós-venda da Rede Ford Caminhões, com 140 distribuidores exclusivos no Brasil, é outro fator que reforça a confiabilidade do produto.

Com peso bruto total de 8.250kg e capacidade máxima de tração de 11.000 kg, o Ford Cargo 816 conta com três opções de distância entre-eixos que facilitam a adequação a diferentes aplicações no transporte de cargas e mercadorias em áreas urbanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here