A Expresso do Sul, empresa de ônibus do Grupo JCA, acaba de receber 15 ônibus Double Deck leito cama para a sua frota. Os modelos serão utilizados

A Expresso do Sul, empresa de ônibus do Grupo JCA, acaba de receber 15 ônibus Double Deck leito cama para a sua frota. Os modelos serão utilizados na linha São Paulo – Rio de Janeiro e possuem o que há de mais moderno em relação à segurança e conforto.

De acordo com Fernando Guimarães, diretor executivo da unidade de transporte de passageiros do Grupo JCA, renovar a frota é uma das prioridades da empresa.“Renovamos a frota da empresa constantemente para oferecer um serviço de excelência para os nossos clientes”.

Os novos ônibus são equipados com o sistema ADAS, da Scania, e são da Marcopolo. Esse sistema gerencia através de radares e sensores possíveis mudanças de faixas, frenagem e aceleração automática do veículo de acordo com a distância mínima de segurança, mesmo sem o comando do condutor. “O sistema ADAS é um grande aliado dos motoristas em relação à seguranças das viagens”, finaliza Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here