Buser expande canal de agências e mira turismo corporativo

A startup anuncia parceria com a VOLL, traveltech de mobilidade e viagens corporativas

Buser

Buser expande o Buser Agente, canal voltado a agências de viagens e integradoras, segmento que triplicou a quantidade de parceiros e já conta com mais de 350 agências. Com isso, a startup passa a mirar também no mercado corporativo e anuncia a primeira parceria com a VOLL.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A integração das duas empresas ocorre em meio ao aumento das passagens rodoviárias na plataforma da VOLL. Somente no último trimestre de 2021, as compras de passagens de ônibus aumentaram 553%, enquanto as de avião subiram 84% em comparação ao primeiro trimestre do ano.

“Em apenas três meses vimos o canal voltado a agentes dar um salto de mais de 300%. Para 2022, a expectativa é chegar à marca de 3 mil parceiras totalmente integradas à plataforma. O mercado de viagens está aquecido, inclusive no segmento corporativo, então foi um movimento natural apostarmos também nessa frente, nos aliando à mineira VOLL”, afirma Maurício Cattani, gerente do canal multimarcas na Buser.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Para o executivo, a parceria ajudará as empresas a reduzirem custos com viagens a trabalho, com uma opção mais moderna e segura. Para a agência, a grande vantagem será ter acesso ao inventário da Buser, de forma integrada ao sistema que o agente já utiliza, com descontos exclusivos, dentro de um sistema de comissão que remunera acima da média do mercado.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!