A Brink’s acaba de anunciar a chegada de Marcelo Caio Bartolini D'Arco, como novo presidente no Brasil. Sendo assim, após 18 anos na multinacional

A Brink’s acaba de anunciar a chegada de Marcelo Caio Bartolini D’Arco, como novo presidente no Brasil. Sendo assim, após 18 anos na multinacional, Fernando Sizenando deixou o comando da companhia em 11 de maio.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Natural de Belo Horizonte e formado em Engenharia Mecânica, pela PUC-MG, Sizenando ingressou na Brink’s como gerente regional em 2002. Dois anos depois, foi promovido a diretor comercial e, em 2012, assumiu a vice-presidência da companhia. Há sete anos, atuava como presidente da Brink’s.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Foi uma honra ter feito parte da história de uma empresa centenária como a Brink’s. Foram muitos desafios e aprendizados ao longo dos últimos anos e encerro esse ciclo com a sensação de dever cumprido. A Brink’s seguirá em seu propósito de inovar e gerar valor para empresas e para o mercado. E tenho certeza de que o Marcelo dará sequência brilhantemente a esse trabalho”, afirma Fernando Sizenando, ex-CEO da Brink’s no Brasil.

O novo presidente Marcelo Caio Bartolini D’Arco vem de um período de nove anos na Panalpina, empresa suíça de transporte e logística, atuando como presidente nos últimos sete anos. Antes, ele acumula passagem pela Wilson Sons Logística, Silotec e Armazéns Gerais Columbia. D’Arco tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, com um MBA em Logística pela Unicamp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here