ANTT aprova segundo termo aditivo para a via BR-101 RJ/Norte

A Arteris Fluminense será responsável por concluir duplicação e outras melhorias em atendimento

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou na última semana o segundo termo aditivo ao contrato de concessão

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou na última semana o segundo termo aditivo ao contrato de concessão da via BR-101 RJ/Norte. Com a aprovação, o Programa de Parcerias de Investimento (PPI) dará início ao processo para a realização de uma nova licitação. A atual concessionária é a Arteris Fluminense.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O aditivo contratual aprovado estabelece que a concessionária deve concluir melhorias no trecho urbano de Campos dos Goytacazes, entre o Trevo do Índio (km 67) e o Boulevard Shopping (km 65), e a duplicação entre os km 215 e 217, em Casimiro de Abreu.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A concessionária também irá instalar 54 novas câmeras de monitoramento ampliando a cobertura para 70% da via. Esse escopo de atuação inclui atendimentos médico e mecânico, monitoramento e manutenção da via até março de 2024, conforme previsto no decreto presidencial 11.005, assinado 21/03/22. Em média, a concessionária realiza 200 atendimentos por dia na rodovia.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!