A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) realiza live sobre “Financiamento de Veículos: Digital e Presencial

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) realiza live sobre “Financiamento de Veículos: Digital e Presencial na Geração de Negócios”, nos dias 08 e 09/09 (quarta e quinta-feira), às 17h. Além disso, o evento tem confirmada a presença de representantes da Fenabrave e da Fenauto.

Na quarta-feira (08), a abertura do evento será feita por Luis Eduardo da Costa Carvalho, presidente da Acrefi e Marcelo Franciulli, Diretor Executivo da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE) e participações de Agustin Celeiro, Diretor Sr. de Operações do Banco GM; Alexandre Gil, Head Comercial de Negócios e Produtos da Safra Financeira; Celso Rocha, Diretor de Distribuição e Varejo do Banco BV; Luana Bichuetti, Vice-Presidente de Auto da Creditas; Marcos Zaven, Presidente da Honda Serviços Financeiros; e Tadeu Silva, Presidente da Omni.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Na quinta-feira (09), contará com a abertura de Wanderley Vettore, Vice-presidente da Acrefi, e de Enílson Sales, vice-presidente da Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores (FENAUTO). Os painelistas desta rodada serão: Agnaldo Prado, Diretor Comercial do Banco Losango e Bradesco Financiamentos; André Novaes, Diretor da Santander Financiamentos; Nelson Aguiar, Presidente da Yamaha Serviços Financeiros; Ricardo Bonzo, Head de Veículos do C6 Bank; Rodnei Bernardino de Souza, Diretor de Veículos do Itaú Unibanco; e Wilson Diniz, Superintendente Executivo no Banco PAN.

Os eventos contarão com a mediação de Cleber Martins, Consultor de Operações da Acrefi e tradução simultânea em Libras.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O intuito da live é debater sobre como a entrada de novos players do mercado, investimentos em novas tecnologias e eficiência energética, cenário macroeconômico, métodos de vendas diversificados, utilização do Open Banking e Pix como impulsionadores de negócios impactaram o mercado de automóveis nos últimos meses.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here