Risa recebe 50 rodotrens da Librelato

A Risa, empresa do setor de agronegócio sediada em Balsas (MA), comprou 50 rodotrens graneleiros da Librelato. A negociação foi fechada na Fenatran de outubro do ano passado, quando a fabricante de implementos lançou a nova família Premium, e as últimas unidades do contrato foram entregues agora.

Mais robusta e mais leve, a nova linha Premium Librelato tem mais capacidade de carga e vida útil mais longa, oferecendo maior rentabilidade ao negócio. Até a primeira quinzena de abril, mais de mil desses implementos foram comercializados no Brasil. Com esse resultado, a Librelato tem atualmente 20% de participação no segmento.

“Esse grande negócio é mais um sinal de que a economia brasileira, particularmente no setor agrícola, voltou a dar sinais de crescimento sustentável e prova que os empresários buscam, nesta nova fase, equipamentos que ofereçam maior rentabilidade”, comemora José Carlos Spricigo, CEO da Librelato.

A qualidade técnica dos novos graneleiros da marca também faz sucesso nos mercados lá fora. “Já exportamos mais de 100 unidades para países como Paraguai e Bolívia e observando a excelente aceitação do produto, nossa expectativa é fechar este ano com 500 unidades deste modelo exportadas para mercados sul-americanos”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!