A Fundação Getulio Vargas realizará na quinta-feira (22), o 1º Summit  (Des)Construindo a Logística urbana

A Fundação Getúlio Vargas realizará na quinta-feira (22), o 1º Summit  (Des)Construindo a Logística urbana. Assim, o evento tem como objetivo debater tópicos voltados aos desafios do setor logísticos em grandes centros urbanos. O conteúdo será dividido em três tópicos: uso da tecnologia, novas soluções logísticas e colaboração entre atores (stakeholders).

O modelo escolhido pela Fundação dividirá o evento em três painéis de debates. Dessa forma, cada painel será composto por um convidado internacional e palestrantes de diversos setores e segmentos.

A abertura será com Leandro Bassoi, diretor de operações do Mercado Livre. No início, será discutido não apenas os desafios de entregas fracionadas e com prazos agressivos. Além disso, serão debatidos os desafios – de hoje e do futuro – ligados à infraestrutura nacional e à legislação.

Por fim, encerra o evento David Dias, diretor da Accenture.  Dias contribuirá com uma visão de novas tecnologias e formas de aplicação, que estão mudando as cidades e o mundo dos negócios.

Serviço

1º Summit “(Des)Construindo a Logística Urbana
Data: 22/08/2019
Horário: 9h- 17h
Local: FGV EAESP – Auditório – Rua Itapeva, 432 – Térreo ou Avenida Nove de Julho, 2029 – Térreo
Informações: 11-3799-7946 ou cecilia.azevedo@fgv.br ou Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here