A Coopercarga, Cooperativa de transporte que completará 30 anos de atuação em 2020, anunciou o novo gerente de marketing: Felipe Sobrinho, que já ocupa o cargo e está atuando na unidade de Itupeva, SP.

A proposta do novo gerente é trabalhar junto com a equipe na otimização de processos internos de comunicação e endomarketing, marketing em eventos, parcerias, inteligência e pesquisas de mercado e ações de relacionamento com os públicos da cooperativa.

Para esse ano, a projeção é de 26% de crescimento no transporte rodoviário de cargas. “Ingresso na cooperativa com o objetivo de fortalecer o posicionamento da Coopercarga e o nosso propósito, que é a paixão em entregar sucesso, o qual define de forma macro a nossa maneira de interagir, não somente com os clientes, mas também com um forte viés com os colaboradores e com toda a sociedade”, afirma Felipe.

Formação e experiências

Felipe é formado em comunicação social com ênfase em Relações Públicas, é especialista em Gestão Estratégica em Comunicação e também tem formação em Gestão de Mudanças Organizacionais pela Strategy Consulting. O novo gerente também é professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, licenciado por instituições de destaque e reconhecimento mundial.

Entre as experiências profissionais, Felipe foi pioneiro na implementação do setor de Relações Públicas na área de transportes no Brasil. Atuando como coordenador de comunicação e eventos, estruturou e implementou as mídias sociais: Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram. Ainda atuou na criação de estratégias de experiência do cliente nas redes sociais para clientes B2B, B2C dos segmentos de tecnologia e automóveis. Felipe também atuou com projetos, comunicação e marketing na área de construção civil no continente Africano. Ainda palestrou em evento importantes como da Microsoft e ministrou aulas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here