A empresa chinesa Zoomlion aaba de lançar o primeiro caminhão-guindaste do mundo puramente movido por eletricidade, o “ZTC250N-EV”. Dessa forma, o veículo chega ao mercado diretamente da produção do Parque Industrial Quantang da Zoomlion em Changsha.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com o Sr. Wang Qitao, diretor técnico da divisão de guindastes de engenharia da Zoomlion, “a carroceria e o chassis utilizaram uma estratégia ZIC de controle inteligente colaborativo. Assim, combinando perfeitamente o sistema de gerenciamento de alta eficiência de energia TCEMS com um sistema de gerenciamento de bateria BMS”.

O caminhão-guindaste ZTC250N-EV de 25 toneladas puramente elétrico mantém força dinâmica em funcionamento. Além disso, é mais econômico e ecológico do que outros caminhões-guindaste no mercado. O caminhão-guindaste pode atingir uma velocidade máxima de 90 km/h (56 mph) e a capacidade de inclinação máxima chega a 50%. Seu custo total de energia pode ser reduzido para apenas 35% de outros produtos movidos por combustível na mesma classe com emissões zero.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O ZTC250N-EV pode fornecer mais de 260 km (160 milhas) de alcance, o que atende as exigências da maioria das operações de construção. Ele se adapta às tomadas de carregamento e tomadas industriais padrão, o que acomoda as necessidades dos clientes para o carregamento.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here