ZM disponibiliza polia de roda livre que atende ônibus Mercedes-Benz

A ZM acaba de aumentar seu portfólio para a linha de pesados. A fabricante de implementos lança ao mercado a polia de roda livre para alternadores aplicáveis em ônibus Mercedes-Benz da série O500. Atendendo parte dos principais modelos da frota rodoviária e urbana brasileira.

Na maioria dos casos, após 100.000 km a peça original atinge o fim de sua vida útil. Com isso, passa a apresentar ruído e problemas de travamento no sistema de giro livre da polia, o alternador começa a apresentar falha e indica ao motorista através da luz de advertência no painel.

Foto Divulgação

Portanto, é recomendada a troca imediata do item, pois a não substituição pode gerar problemas mais graves, causando até mesmo a parada total do veículo.

De acordo com Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM, a peça apresentava um acesso restrito para aquisição. “Era uma peça sem disponibilidade de compra no mercado de reposição, com acesso restrito para as oficinas podendo ser adquirida apenas em concessionárias Mercedes-Benz. Agora, disponibilizamos a peça projetada pela ZM nas melhores lojas do setor, com toda qualidade, desempenho e durabilidade que os reparadores já conhecem”, finaliza Poliana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here