A ZM acaba de disponibilizar para o mercado de reposição mais 36 itens. Assim, cobrindo mais de 380 aplicações em veículos nacionais e importados,

A ZM acaba de disponibilizar para o mercado de reposição mais 36 itens. Assim, cobrindo mais de 380 aplicações em veículos nacionais e importados, das principais montadoras. Com isso, a marca incrementa sua recém lançada linha de suspensão e direção.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

São 16 novos modelos de terminais axiais, 13 de bieletas e 7 de pivôs de suspensão. Todos os itens são fabricados seguindo as mais rígidas normas e exigências das montadoras mundiais, como a IATF 16949, específica para produção da área automotiva.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Todos os itens ZM passam por rigoroso controle de qualidade. São pensados e desenvolvidos de acordo com a demanda do mercado, para que todas as oficinas possam acompanhar a reposição. Investimos também em vídeos explicativos em nosso canal do Youtube, na playlist LabCar ZM, para que os aplicadores não tenham dúvida de como instalar nossos produtos.”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da empresa.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here