Empresa recebeu o Prêmio Supply Awards

Empresa recebeu o Prêmio Supply Awards

A ZF Transmissões foi eleita a melhor entre os melhores fornecedores da MAN Latin America e recebeu o Prêmio Supply Awards. Em evento realizado no Espaço Daslu, em São Paulo, com a presença de mais de  500 fornecedores e de toda a diretoria da MAN a ZF também foi a vencedora na categoria Logística.

Os prêmios foram entregues a Wilson Bricio, presidente da ZF América do Sul, por Roberto Cortes, CEO e presidente da MAN Latin America. O Supply Awards, em sua oitava edição, distinguiu outros 12 fornecedores, em seis categorias e nove subcategorias.

Para Wilson Bricio, é extremamente importante para a ZF conquistar o prêmio de melhor entre os melhores, o que representa o reconhecimento de um extenso trabalho e parceria realizados ao longo de vários anos,  que permitiram à ZFser apta a fornecer os mais avançados sistemas de transmissão para os diferentes modelos produzidos pela MAN para o mercado brasileiro e o mercado de exportação.

“Sentimos muito orgulho em ter contribuído para a MAN Latina America ter conquistado a posição de líder do mercado brasileiro, com 31% de participação do mercado de caminhões; de 30% do segmento de ônibus e de 28,1% nas exportações de caminhões e ônibus produzidos no Brasil”, salientou Bricio.

O presidente da ZF América do Sul destacou também a parceria da empresa mantida com a MAN nas competições da Fórmula Truck, por intermédio da participação de técnicos e engenheiros que se utilizam dos rigores das competições para o permanente aperfeiçoamento dos produtos.

Portal Logweb

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here