A ZF inaugurou em sua unidade industrial de Limeira/SP uma nova linha de produção de colunas de direção elétrica. Com isso, a ZF no Brasil passa a

A ZF inaugurou em sua unidade industrial de Limeira/SP uma nova linha de produção de colunas de direção elétrica. Com isso, a ZF no Brasil passa a operar com a estrutura mais moderna de todo o Grupo ZF no mundo. Além disso, a companhia busca se manter como líder de mercado no País para este componente.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A nova linha de produção de colunas de direção elétricas conta com 33 estações de trabalho e teve início de operação em fevereiro deste ano. Considerando as suas tecnologias, as melhores disponíveis atualmente em termos de controles e automação, trata-se de uma referência global em seu segmento.

Atualmente a linha opera em um turno, com previsão de produção em maior escala a partir do segundo semestre de 2021. A sua gestão é totalmente automática e segura, conta com prensas e parafusamentos com controles de torque e ângulo, com mais de 2.600 processos analisados pelo sistema e conferência de mais de 40 pontos de inspeção robotizada. De acordo com Gustavo Mociaro, Gerente Sênior de Engenharia de Manufatura da ZF, nenhuma outra linha de produção deste tipo de componente no Grupo ZF no mundo conta com esta tecnologia.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A nova linha de produção de colunas de direção elétrica da ZF vai de encontro ao crescimento contínuo da demanda por esse tipo de componente no Brasil”, comenta Gustavo.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here