Yusen Logistics Brasil anuncia um novo Gerente de Vendas. Ricardo Valadão assume a posição e chega para comandar a área comercial da empresa.

Yusen Logistics Brasil anuncia um novo Gerente de Vendas. Ricardo Valadão assume a posição e chega para comandar a área comercial da empresa na divisão International Freight Forwarder. Ele possui 25 anos de carreira e já passou por multinacionais como Panalpina, DB Schenker, CEVA e Gefco.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Valadão já ocupou cargos como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente Nacional de Vendas e Diretor de Produto Marítimo nas empresas por onde passou. Desse modo, como Trade Lane Manager é especialista no tráfego Intra-Latam, tendo vivência internacional em diversos países na América Latina.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Santos. Além disso, é pós graduado em Marketing Internacional e Serviços Comerciais, pela Fundação Getúlio Vargas.

“Nosso grande desafio na gestão comercial é continuar com o ritmo de crescimento da Yusen Logistics do Brasil, mantendo nosso padrão de qualidade de atendimento e aumentando nossa carteira de clientes em todos os modais logísticos dentro do atual cenário global. Queremos deixar um legado de crescimento com sustentabilidade tanto na empresa quanto na sociedade”, disse o executivo.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here