A YPF Brasil, empresa de energia, lança o lubrificante Elaion F30 10W-30. Assim, buscando atender o mercado de reposição e especificações de montadoras japonesas. 

A YPF Brasil, empresa de energia, lança o lubrificante Elaion F30 10W-30. Assim, buscando atender o mercado de reposição e especificações de montadoras japonesas.  Com base semissintética, o produto tem classificação API SN. A certificação é uma das mais altas, e mede o desempenho do óleo de acordo com padrões internacionais pelo American Petroleum Institute.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O novo lubrificante incorpora a linha de produto premium da YPF Brasil. , que apresenta 5,4% de participação no setor de veículos leves. “Temos acompanhado as demandas de marcado – o Elaion F30 10W-30, por exemplo, surgiu a partir de lançamentos de montadoras como Honda e Toyota, que sugerem como opção de troca de óleo um lubrificante com tal viscosidade”, explica a gerente de Marketing e Comunicações da YPF Brasil Giovanna Grassi.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Dessa forma, o produto está disponível em toda rede distribuidora em solo nacional, o lançamento da marca argentina também pretende alcançar o mercado internacional. A caixa com seis óleos lubrificantes tem preço sugerido de R$ 188,66 – a YPF Brasil conta com um Canal Distribuidor com 13 pontos em diversas regiões.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here