YPF Brasil investe na produção de insumos químicos

A aposta da multinacional argentina mira na recuperação do mercado durante o avanço da vacinação

YPF Brasil investe na produção de insumos químicos para recuperação do mercado e tem perspectiva no avanço da vacinação apostando em seu setor químico.
DCIM/100MEDIA/DJI_0218.JPG

YPF Brasil investe na produção de insumos químicos para recuperação do mercado. A multinacional argentina tem perspectiva nessa melhora durante avanço da vacinação e aposta em seu setor químico.

A abertura de um novo setor de estudo em matéria-prima promete auxiliar o mercado na retomada da indústria. Isso porque, ela depende diretamente da capacidade de fornecimento de insumos e foi uma das atividades mais impactadas após medidas restritivas durante a pandemia.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A empresa busca fortalecimento nesse campo de atuação, reformular seu relacionamento com a indústria e ser mais que uma fornecedora de matéria-prima.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A proposta é trabalhar mais próximo às indústrias, viabilizando e encontrando soluções para o fornecimento de matérias-primas importantes para o atendimento de demandas específicas. Um dos casos de sucesso está sendo o abastecimento do mercado com Poliisobutenos (PIB), já que no momento a maior fornecedora deixou de atender muitos dos seus clientes”, disse Elaine Quirino, Gerente Nacional de Vendas da YPF no Brasil.

Atualmente, a multinacional oferece em seu portfólio de químicos diferentes grados de PIB, óleos básicos e solventes. Assim, mantém o mercado brasileiro aquecido e evita aumento de preços em decorrência de baixa oferta.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!