A Yale acaba de lançar dois novos modelos de equipamentos elétricos: as empilhadeiras de 3 rodas ERP16-20UXT, com capacidades de 1600 a 2000 kg,

A Yale acaba de lançar dois novos modelos de equipamentos elétricos: as empilhadeiras de 3 rodas ERP16-20UXT, com capacidades de 1600 a 2000 kg, e as empilhadeiras de 4 rodas ERP15-35UX, com capacidades de 1500 a 3500 kg.

Dessa forma, os modelos chegam ao mercado para somar a série UX da companhia. A linha se diferencia por reunir produtos de entrada, com preços de aquisição diferenciados, voltados para operações mais simples, quer seja carga, número de horas por turno ou intensidade da operação.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além disso, a simplicidade para operar os equipamentos e realizar a manutenção são dois pontos que também se destacam nos novos modelos. “O sistema de diagnóstico integrado, por exemplo, registra falhas intermitentes e exigências de serviço. Assim, ajudando a reduzir o tempo de serviço custoso. Os controladores AC, por sua vez, otimizam a energia da bateria, o que é especialmente útil em rampas e longos percursos, bem como elevações maiores”, explica Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia da Yale.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A transmissão das empilhadeiras elétricas ERP16-20UXT e ERP15-35UX foi projetada para proporcionar movimento e mudanças de direção suaves. Já as dimensões dos equipamentos garantem uma operação eficaz em corredores, sem sacrificar o conforto e visibilidade do operador.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here