A Yale acaba de ampliar seu portfólio com empilhadeiras contrabalançadas a combustão. Dessa forma, os modelos GP20UX, GP25UX, GP30UX e GP35UX buscam

A Yale acaba de ampliar seu portfólio com empilhadeiras contrabalançadas a combustão. Dessa forma, os modelos GP20UX, GP25UX, GP30UX e GP35UX buscam atender a demanda do mercado por produtos de simples operação. Com limites de capacidades nominais de 2.000 kg a 3.500 kg, as empilhadeiras contrabalançadas à combustão da série UX possuem preços de aquisição mais baixos.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Assim como todos os nossos produtos, os novos modelos atendem às principais normas nacionais e internacionais de segurança”, conta Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia e Marketing da Yale®.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Outro fator levado em conta pela companhia, foi a ergonomia. “O compartimento do operador foi projetado com um layout amigável que permite fácil acesso do operador aos componentes. Assim, a fim de trazer mais conforto durante a movimentação de materiais. As empilhadeiras UX possuem banco com suspensão ajustável e boa visibilidade da carga e dos garfos para que os operadores trabalhem com mais segurança”, diz o executivo.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here