A wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital inicia nesta quinta, 8, a operação entre as cidades de Belo Horizonte e Rio

A startup wemobi chega ao mercado como uma solução para promover viagens mais acessíveis. Dessa forma, inova ao disponibilizar o embarque por reconhecimento facial, totalmente sem contato, garantindo mais praticidade, agilidade e segurança.

A novidade fica por conta da jornada do cliente ser realizada de forma online e 100% digital. Assim, desde a compra do bilhete pelo site mobile (wemobi.me), passando pela realização de eventuais cancelamentos ou solicitação de reembolsos, até o embarque apresentando o código (QR Code) ou a partir do reconhecimento facial. Além disso, não precisa de impressão ou utilização de papeis em todo o processo. Para isso, a tecnologia utilizada é da empresa Zoox Smart Data, que já aplica essa solução em diferentes redes hoteleiras no mundo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O acesso ao Wi-Fi é gratuito e ainda é possível curtir uma playlist especial no Spotify ou no Deezer, ou se entreter da forma que mais curtir. Além disso, disponibiliza estações para carregamento de dispositivos durante a viagem. E para proporcionar mais flexibilidade e conveniência no deslocamento, a wemobi oferece novas opções de pontos de embarque, distribuídos em diferentes localidades de alta demanda na cidade de partida e destino.

Início das operações

A primeira rota será Rio de Janeiro – São Paulo, com expansão planejada nos próximos meses para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A frota será padronizada em veículos de dois andares (double deck), com poltronas semi-leito e reclino de 150 graus.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Somos modernos, inovadores, flexíveis, simples e 100% digitais. Uma empresa brasileira que já nasce com o DNA de “low cost, – low fare”, e chega para construir uma nova experiência de mobilidade conectada com as pessoas. Além disso, a wemobi opera em linhas regulares, dentro da legislação e tem como valor inegociável a segurança. Dessa forma, oferecemos a melhor viagem para todos e pelo melhor preço”, explica Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi.

wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, e teve um aporte inicial da 2A investimentos de cerca R$ 8,6 milhões.

As passagens começaram a ser vendidas nesta sexta-feira (10 de julho) pelo site http://www.wemobi.me. A primeira viagem será ainda este mês, no dia 29/7, do Rio de Janeiro para São Paulo. Os preços promocionais de lançamento custam a partir de R$ 19,90.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here