A wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, acaba de atingir a marca de 40 mil viagens. A ferramenta lançada em julho, registra o
A wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, acaba de atingir a marca de 40 mil viagens. A ferramenta lançada em julho, registra o feito com apenas 4 meses de operação. Por enquanto, a operadora realiza trajetos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
A startup faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, que detém marcas do segmento rodoviário como as viações Cometa, Catarinense e 1001. Criada com o objetivo de promover viagens mais acessíveis, a empresa usa a inovação para transformar a experiência e o modo de viajar, com qualidade e segurança.

“Avançamos bastante em poucos meses de operação e já planejamos expandir nossas rotas – alcançando as capitais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No entanto, , seguimos com cautela, cuidado e de forma gradual nessa expansão, pois buscamos oferecer uma opção acessível e segura neste momento, ainda de pandemia, para todos que precisam realizar seus deslocamentos. Estamos seguindo rígidos protocolos sanitários e de prevenção, a fim de oferecer uma viagem de qualidade aos nossos clientes”, explica Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi.

Dentro da estratégia de crescimento da empresa, está incluso também o recente complemento de quatro novos ônibus na frota para aumentar o volume de partidas, totalizando hoje 10 unidades em operação.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here