A VWCO acaba de finalizar a negociação para venda de 30 Volksbus para a empresa de transporte de passageiros Ke Matete Transport, na Africa do Sul.

A VWCO acaba de finalizar a negociação para venda de 30 Volksbus para a empresa de transporte de passageiros Ke Matete Transport, na Africa do Sul. Assim, a companhia pode conduzir de forma segura os colaboradores do setor de mineração no trajeto de suas casas ao trabalho. Isso porque o setor não parou por ser atividade essencial em Mpumalanga, na África do Sul.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O empresário Richo Matete Mnisi, proprietário da Ke Matete Transport, foi quem entrou em contato com a concessionária de caminhões e ônibus MAN Middelburg, para realizar a negociação.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O acordo de venda de 30 ônibus VW Volksbus 17.210, exportados em kits SKD produzidos na fábrica da VW Caminhões e Ônibus em Resende (RJ), no Brasil. Os veículos serão montados na África do Sul, e mais dois MAN HB2s foi assinado e selado durante o período de bloqueio mais crítico na África do Sul, prevendo adaptações nos assentos dos veículos. Então a unidade produtiva da MAN negociou com as autoridades locais uma licença para abrir a fábrica, seguindo todos os protocolos mundiais de saúde para uma operação segura, e fez os ajustes necessários antes de entregá-los ao revendedor local.

Dessa forma, a participação de vendas da MAN Automotive South Africa, responsável pelas marcas MAN e VW na África do Sul, registrou uma participação de mercado de 100% no mês de abril. Feito inédito no mercado em toda a história das vendas de ônibus na África do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here