Através da Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, a VWCO vendeu 27 ônibus Volkswagen a MoveBuss, empresa de transporte urbano da Capital

Através da Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, a VWCO vendeu 27 ônibus Volkswagen a MoveBuss, empresa de transporte urbano da Capital. Esta foi a segunda grande venda da concessionária para a viação, totalizando 55 unidades. A primeira etapa da remessa ocorreu em julho com 28 unidades que já estão em circulação na Zona Leste e parte da Zona Sul de São Paulo. Os outros 27 restantes do foram entregues em novembro, completando o lote comercializado.

Os ônibus são dos modelos 17.230 OD e 17.260 OD e atendem o padrão de segurança e conforto determinado pela SPTrans, órgão da prefeitura responsável pelo transporte coletivo. Os veículos são equipados com a carroceria Caio.

Para a Apta, os modelos, que são modernos, vão atender com mais qualidade os 9 milhões de passageiros por mês que circulam nos itinerários das linhas. Os ônibus têm ar-condicionado, Wi-Fi e tomadas USB para carregar baterias de celulares e notebooks. Além disso, todos possuem motorização Euro V, de acordo com as normas em vigor desde 2012/2013. Dessa forma, conribuindo para a redução das emissões de poluição.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here