A VW Caminhões e Ônibus preparou dois planos de manutenção exclusivos para os caminhões elétricos da marca: os Volks|Total e-Prev e e-Prime.

A VW Caminhões e Ônibus preparou dois planos de manutenção exclusivos para os caminhões elétricos da marca: os Volks|Total e-Prev e e-Prime. Os planos já fazem parte do portfólio Volks|Care.

“Estamos lançando um produto de alta tecnologia e vanguarda e serviços que atenderão o cliente, tais como um pós-vendas especializado, com opção do Contrato de Manutenção Volkstotal, Sistema RIO, além das soluções de parceiros para carregadores e a infraestrutura energética necessária”, ressalta Wilson Ragusa Junior, supervisor da área Gestão de Contas de Caminhões da VWCO.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O Volks|Total e-Prev está voltado para as manutenções preventivas básicas de acordo com um cronograma, definido por intervalos apontados pela Engenharia da montadora. A manutenção feita em concessionários autorizados engloba troca de fluidos, filtros, correia do compressor do condicionador de ar e lubrificação de alguns componentes mecânicos, cobrindo peças e a mão-de-obra envolvida. Os intervalos são definidos de acordo com a condição de operação do veículo, podendo ser misto ou severo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Outro plano oferecido é o Volks|Total e-Prime, que tem todas as coberturas do plano Volks|Total e-Prev mais as manutenções corretivas em peças e componentes que se desgastam de acordo com o tempo de uso do veículo, como rolamentos do motor elétrico de tração, rolamentos do compressor do condicionador de ar, componentes eletroeletrônicos, palhetas do limpador de para-brisa, tambor e lonas do sistema de freio, e todas as operações de inspeção e eventual troca de demais componentes indicados pela montadora.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here