A VW Caminhões e ônibus, oferecerá cursos gratuitos aos caminhoneiros. Dessa forma, em mais uma ação em suporte à categoria contra a pandemia

A VW Caminhões e ônibus, oferecerá cursos gratuitos aos caminhoneiros. Dessa forma, em mais uma ação em suporte à categoria contra a pandemia do novo coronavírus. Direção defensiva, mecânica básica, novas tecnologias, lei da balança e legislação são os temas das capacitações, que oferecem certificado de participação a quem concluir cada um dos módulos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Dessa forma, os cursos serão realizados por meio de plataforma EAD, de ensino à distância. Os cursos serão ministrados em parceria com a SafeD, instrutor reconhecido pelo Detran e pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Com duração total de seis meses, os cursos serão oferecidos até dezembro de 2020.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“O ensino à distância é uma ótima opção para caminhoneiros que querem se especializar e valorizam seu tempo, além de ser uma opção segura de manter a capacitação mesmo em tempos de distanciamento social. Por isso a VW Caminhões e Ônibus decidiu oferecer mais essa ferramenta de aprimoramento aos motoristas e clientes, como forma de enfrentarmos juntos esse período desafiador”, comenta  Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here