A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) oferece curso de formação de motoristas especialistas em condução econômica a concessionários.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) oferece curso de formação de motoristas especialistas em condução econômica a concessionários. O ProfiDriver apresenta veículos na marca e orienta os condutores sobre sua correta operação e utilização, além de realçar atitudes defensivas e protetivas no trânsito.

Os treinamentos serão realizados no Customer Forum, dentro da fábrica da montadora em Resende (RJ), onde os recursos de suporte para todas as ações dos treinamentos estão disponíveis.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A primeira etapa terá como foco a linha Meteor, no qual são abordados a apresentação técnica do veículo, equipamentos, inspeções e manutenções diárias, recursos RIO, procedimentos de entrega técnica, contrato de manutenção e garantia.

A parte prática contará com a condução do veículo em condições reais de trânsito na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), finalizando com a elaboração e apresentação de um plano de trabalho de “Treinamento de Condução” no cliente, a ser elaborado pelos participantes conforme as regiões de atuação.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Um dos pilares da satisfação com os produtos da VW Caminhões e Ônibus está diretamente relacionado com a experiência de uso dos clientes em sua rotina de operações. A forma como percebem os atributos de economia, durabilidade e rentabilidade dos caminhões e ônibus, aliado ao adequado atendimento de pós-vendas e prestação de serviços de assessoria diferenciados os levam a novas compras e, por consequência, à fidelidade à marca. Por isso, estamos sempre capacitando nossa rede de concessionárias para que possam compartilhar tais instruções com os clientes que adquirem produtos da VWCO”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da montadora.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here