VWCO lança o consórcio e-Delivery para vendas do seu modelo 100% elétrico

Modelo sustentável teve seu primeiro lote totalmente esgotado em apenas um mês no mercado

A VW Caminhões e Ônibus acaba de lançar o consórcio e-Delivery, primeiro do tipo no país para caminhões elétricos. As parcelas são a partir de  R$ 9.815

A VW Caminhões e Ônibus acaba de lançar o consórcio e-Delivery, primeiro do tipo no país para caminhões elétricos. As parcelas são a partir de  R$ 9.815 mensais sem juros, por 80 meses e com uma taxa de administração de apenas 4% durante todo o contrato, bastante inferior à média do mercado. Essa solução comercial será operada pela Maggi exclusivamente para a montadora.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“O VW e-Delivery é nossa solução ao mercado para aqueles que buscam uma operação mais eficiente, não apenas do ponto de vista de custo, mas também de impacto ao meio ambiente. O retorno do investimento no veículo se dá num prazo estimado de cinco anos, graças às inúmeras economias conquistadas em manutenção e operação. Com o consórcio e-Delivery, damos um passo além e oferecemos mais uma facilidade para que possam adquiri-lo”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O início da negociação das cotas é imediato, conforme explica Ricardo Alouche. “Os interessados já devem procurar nosso time de Vendas e concessionárias em todo o Brasil. Assim como no lançamento, nossa expectativa é bastante alta nessa movimentação, já que esgotamos o primeiro lote em apenas um mês do produto no mercado. O foco agora é naqueles que querem programar sua compra”, avalia o vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da montadora.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O cliente não terá qualquer taxa de adesão e a primeira assembleia está prevista para ocorrer no início de 2022. O grupo ainda conta com quatro assembleias de até 16 contemplações nos primeiros 24 meses, com garantia de entrega da Volkswagen Caminhões e Ônibus. O valor da parcela varia conforme o modelo. Há quatro opções disponíveis: o VW e-Delivery 11 e 14 toneladas, com seis ou três pacotes de baterias.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!