A Itamaracá Transportes colocou em operação, no primeiro semestre de 2020, 34 novos Volksbus para reforçar sua frota que atende à Região Metropolitana

A Itamaracá Transportes colocou em operação, no primeiro semestre de 2020, 34 novos Volksbus para reforçar sua frota que atende à Região Metropolitana de Recife. Dessa forma, com uma frota 70% da marca Volkswagen, a viação adquiriu 19 unidades do Volksbus 17.260 e outras 15 do Volksbus 17.230. Segundo a empresa, tecnologia, custo operacional e atendimento foram os principais critérios da escolha.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Nossa decisão é sempre técnica. Comparamos os produtos disponíveis no mercado e optamos pelo modelo que melhor vai atender à nossa demanda. Estudamos cada aplicação e traçamos um objetivo, por exemplo, em economia de combustível. Posso afirmar que os ônibus Volkswagen comprovaram nossas expectativas”, afirma Alfredo Leite, presidente da Itamaracá Transportes.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Esta é a primeira vez que a empresa incrementa sua frota com chassis do Volksbus 17.260. O executivo-chefe da Itamaracá justifica a opção pela tecnologia embarcada no modelo, considerado por ele como o melhor equipado para a operação pesada a que se destina: corredores de BRT para otimizar o custo operacional fora dos horários de pico de passageiros. Suspensão pneumática integral, ar-condicionado e potência do motor estão entre as vantagens apontadas como decisivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here