A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de exportar nove unidades do caminhão VW Delivery 9.170 para a Guatemala. Dessa forma, os veículos

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de exportar nove unidades do caminhão VW Delivery 9.170 para a Guatemala. Dessa forma, os veículos atuarão no transporte de bebidas da fabricante local Big Cola. De acordo com a empresa, a VWCO conduziu um trabalho de TCO, custo total de operação, que apontou as vantagens do veículo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Para tanto, a Continental, representante oficial da VW Caminhões e Ônibus na Guatemala, cedeu um veículo de demonstração para o cliente e durante três meses foi feito todo o estudo de custo por tonelada transportada, que se mostrou o mais viável e culminou na encomenda do cliente.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A performance do Delivery 9.170 na operação da Big Cola demonstrou que o TCO justifica o investimento nos caminhões Volkswagen. Essa é uma ferramenta importante para a tomada de decisão, pois traz informações técnicas para o cliente fazer a aquisição da forma mais assertiva para o seu negócio”, comenta Matheus Francesco, supervisor de Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here