Em meio às necessidades de reforçar serviços de higienização e medidas sanitárias, a Prefeitura de Praia Grande adquiriu 21 novos caminhões

Em meio às necessidades de reforçar serviços de higienização e medidas sanitárias, a Prefeitura de Praia Grande adquiriu 21 novos caminhões para ampliar e melhorar a logística e manutenção da cidade. Assim, os modelos foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, com sede no litoral, e entregues para a Secretaria de Serviços Urbanos do município. Portanto, os veículos começaram a operar nos diversos setores desde quinta, 18.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Foram adquiridos um modelo Constellation 24.280, equipado com guindaste 33 tm; um 24.280 com tanque pipa 12.000 litros; um Constellation 17.190 com guindaste 14,8 tm e as outras 18 unidades do modelo Delivery 9.170 com carroceria em madeira e cabine auxiliar.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com a aquisição, a Prefeitura reforça os serviços de manutenção da orla e das vias. Do total de veículos, seis modelos 9.170 são destinados para o Programa Rapa-Treco. Assim, contribuindo com o serviço que recolhe semanalmente itens inservíveis, como móveis e eletrodomésticos velhos, seguindo cronograma por bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here