A VW Caminhões e Ônibus divulgou números muito positivos em relação a 22ª edição da Fenatran. Foram mais de 1.200 test-drives

A VW Caminhões e Ônibus divulgou números muito positivos em relação a 22ª edição da Fenatran. Foram mais de 1.200 test-drives em oito modelos de caminhões VW e MAN dividiram-se entre a Fenatran Experience, no próprio São Paulo Expo, onde ocorreu a mostra, e também no Centro Paraolímpico, espaço exclusivo para testes dos caminhões VW, localizado nas imediações.

Um dos modelos disponíveis para os test-drives foi o e-Delivery, o primeiro caminhão 100% elétrico oferecido para teste com o público na história da Fenatran. Além dele, também estavam presentes o Delivery Express, agora apelidado de DLX, podendo ser guiado por motoristas com carteira B, os novos automatizados Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic, além do Delivery 6.160 com sua versão com bancos em couro sintético.

Além disso, durante o Fenatran Experience os visitantes também puderam conhecer o novo Constellation 24.280 automatizado e os cavalos mecânicos Constellation  25.360 e MAN TGX 29.480.

“Mais importante que mostrar nossas novidades aos visitantes é permitir a experiência ao volante. Com isso, os motoristas de fato conheçam os atributos dos modelos VW e MAN, sob medida para as mais variadas aplicações, com inovação e tecnologia de ponta ”, comenta Luciano Cafure, gerente executivo de Marketing da VW Caminhões e Ônibus.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here